Posicionamento de marca é o lugar que a empresa ou a pessoa quer ocupar no coração e na mente do seu público-alvo. Em outras palavras é, basicamente, a união entre segmentação e diferenciação.
Ou seja: posicionar uma marca ou uma imagem é estar no topo de um segmento específico de mercado; se a empresa ou a pessoa não oferece algo de diferente, os consumidores não veem razão para não optar pela concorrência.
A marca não se trata apenas do que você faz, e sim, de como você faz. A reputação de uma empresa é construída sobre o seu comportamento e de seus colaboradores e sobre como vocês interagem com seus clientes e parceiros.
Ter um código de vestimenta bem definido dá a você e à sua equipe um senso de profissionalismo. É mais provável que os clientes confiem no trabalho que você faz e se sintam à vontade para trabalhar com você, pois sabem o que esperar quando chegam ao local.
A Consultoria de Imagem e Comportamento Profissional ajuda os indivíduos a entender como suas ações afetam os outros para que possam fazer escolhas inteligentes ao interagir nas mídias sociais, eventos de networking ou qualquer outro ambiente onde serão vistos como representantes para o seu público ou para o seu empregador.
A sua imagem profissional está pronta para o mercado?